sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CONVITE


Tem uma bomba estourando atrás de mim...em meio a guerra estranhamente eu sinto a paz, eu sinto o amor percorrendo em minhas veias...solícito. Viva !
Tiros chicoteiam em minhas costas...e eu não sinto nada. Sinto-me feliz ao caos...como pode? A explicação pode estar numa lata de refrigerante chinês encontrada numa esquina que diz: obrigado !
Eu não consigo abrir mão da minha pessoa
Um estado de êxtase indescritível
Não é um orgasmo...é algo mais
Só se sente quando se permiti a entrar em um labirinto da esperança
Ninguém se perde, todo mundo se acha
Um lugar onde você se encontra com você
Olho no olho como se estivesse num espelho que lhe dissesse: Você veio no mundo para ser estrela, então seja !
Uma máquina de triturar humanos tenta me desviar a atenção...hoje não...quero ficar aqui...bem aqui...na poesia...
em movimento...não quero ficar parado...
Quer ficar aqui comigo ?





Rudolf Rotchild

Album de fotos Viagem para o Rio