Kalsarikännit - A vida dentro de uma garrafa



Kalsarikännit - A vida dentro de uma garrafa.

Episódio 1

Rudi Rot - texto e ilustração

Stein é um ser de coração forte que ama o seu fiel cãozinho Iaatikko. Juntos, eles moram dentro de uma garrafa de Kalsarikännit.
A amizade desses dois seres começou quando Iaatikko, um cão Husky foi descartado pelo Papai Noel da Coca-Cola por ele estar muito idoso,
fazendo-o parar em uma rua sem saída de Helsinki. E foi em uma noite de muito frio que Iaatikko sofreu o ataque surpresa de Pelko Hirviö, o monstro de medo, na tentativa de congelar a sua alma. Movido pela sua coragem, Iaatikko consegue escapar do congelamento mortal.
Devemos lembrar que Pelko Hirviö antes de ser um monstro de medo, era um ser humano de coração fraco que ao entrar em contato com o medo teve a sua alma congelada. Desde então Pelko Hirviö buscava outras almas para serem congeladas. Quando não conseguimos manter o fogo acesso para espantá-lo, o medo do monstro nos transforma também em um Pelko Hirviö.
___ Entre cão Iaatikko, aqui dentro eu consigo manter o fogo acesso. Ele irá aquecer a nossa alma contra o monstro Pelko Hirviö.
Motivado por essa confiante e cativante voz, Iaatikko foge para dentro da garrafa e se refugia do monstro finlandês.

Album de fotos Viagem para o Rio