domingo, 18 de agosto de 2013

LUZ


Nessa manhã tão triste meu coração foi tocado pelo seu,
Insistente e convencedor amor
Alhures ! Eu quero tanto responder aos seus anseios no meu leito,
No meu peito...
Canso de ser gente comum
Ser poeta é a minha salvação
E entre as palavras que me eleva aos céus
Você surge como uma Garruda a me dar apoio
Me dar afeto
Me dar...o que eu quiser
Tanto querer que não sei se cabe neste meu coração tão medíocre
Jay Krishna Jay
Liberta-me dos medos
Liberta-me de uma vez
Na esquina e em todos os lugares você me espera de abraços abertos, bem apertados
Ao meu lado...
Ah! Alada primavera, diz que veio para ficar por que preciso sair de mim, ir para rua, me reconquistar, resignificar...
Acreditar sempre acreditar que a luz é o melhor tempero para as sombras.





Rudi Rot

Album de fotos Viagem para o Rio