quinta-feira, 3 de abril de 2008

PALESTRA "LITERATURA DE CORDEL: A PALAVRA DOS EXCLUÌDOS

O Editora da Maloteca esteve presente no Instituto Dom Bosco - Salesiano de Campos dos Goytacazes/RJ, falando da literatura de cordel e divulgando a MALOTECA.

As Escolas e as instituições podem estar convidando também.

2 comentários:

Brand Arenari disse...

Fala Rudolf! Td blz meu camarada? Parabéns pelo blog, vc conhece o blog q eu e uma galera da uenf lancamos? O nome do blog é "outros campos", vou botar um link lá do seu Blog.
abraco.
http://outroscampos.blogspot.com/

Brand Arenari disse...

Seu link já tá lá, abraco.