sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

EU NÃO ESTOU SOZINHO. CHEGA AÍ DR. SCUDUFUM

GENTE! TEM UM ESCRITOR PAULISTA QUE TAMBÉM FAZ LIVROS ARTESANAIS. QUE BELEZA!!!!!

Dê uma olhada em seu Catálogo:

· Vidas Bestas - Doutor Scudufum - Microcontos - 2,00 (despesas postais inclusas)
· Amores urbanos - Marcelo Negreiros - Poesias moderninhas - 4,00 (despesas postais inclusas)
· Inconformados: reflexões sobre o ser, o pensar, o viver - Fernanda Magna, João Pedro Marinho, Marcelo Negreiros (selec.) - Coletânea - 10,00 (despesas postais inclusas)
· A vida é um circo! - Doutor Scudufum - Crônicas - 5,00 (despesas postais inclusas)
· Episódios interessantes de minha vida dessinteressante - Doutor Scudufum - Crônicas - 5,00 (despesas postais inclusas)
· Cordel Urbano - Doutor Scudufum - Contos - 5,00 (despesas postais inclusas)
· Contos Ingênuos - Doutor Scudufum - Contos - 5,00 (despesas postais inclusas)
· Contos Bacanas - Doutor Scudufum - Contos - 5,00 (despesas postais inclusas)
· Comidas: culinária pra macho! - Doutor Scudufum - Auto-ajuda cínica - 5,00 (despesas postais inclusas)
· E aí, comeu? - Doutor Scudufum - Auto-ajuda cínica - 6,00 (despesas postais inclusas)

Quem quiser entra no zeditora.blogspot.com

5 comentários:

Esther Lucio Bittencourt disse...

bom dia, sou amiga de lucia miners e gostaria de reencontrá-la. moro em caxambu, minas gerais. nos desencontramos nas dobras do tempo. sou esther lucio bittencourt meu tel é 035 84028009. eu há procuro faz tempo e, somente hoje, lembrei de são google e descobri que grafava o nome dela errado: minners. agradeço notícias.

Produção Maria Fernanda disse...

Esther,
Sua amiga agora mora na cidade Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro. Sabe no dia 8 de junho ela completa seus 75 anos. Acho que sua presença seria um belo presente. Sou repórter do Jornal Folha da Manhã de Campos e estou fazendo uma matéria sobre Lúcia. Caso possa vir a cidade entre em contato conosco para providenciar-mos este reencontro. Estou tentando contactá-la pelo número que disponibilizou mais não consigo.
Po favor me dê resposta.
e-mail: mariafernanda.jornalista@gmail.com
(22)2726-8558 (Folha da Manhã)
(22)9947-1209

Produção Maria Fernanda disse...

Peço a vocês do Blogger: Maloteca editora Artesanal que nos ajude a contactar a Esther Lúcio Bittencourt. Gostaríamos de promover o reencontro das amigas. A parceria do Blogger e do Jornal Folha da Manhã de Campos poderá dá alegria para ambas. Afinal, amizade é tudo. Agradeço a colaboração e aguardo notícias.

Maria Fernanda

Anônimo disse...

Olha Maria estou do lado da figura LUCIA MINERS e a mesma vem frequentemente à loja da claro no shopping Av. 28 de Março.Caso vc esteja em condições de falar com a Esther diga q Lucia está procurando ela.O tel da loja é (22)2733-0029

Anônimo disse...

A Lucia está aqui aguardando sua ligação.Ok!

Album de fotos Viagem para o Rio